Visitas

sábado, 23 de abril de 2011

JA CHEIRA A PRAIA, AQUI VAI UM BIKINI, ESPERO K GOSTEM



4 comentários (+add yours?)

Cilene Macedo disse...

Olá, Lurdes!
Feliz de vc q está sentido cheiro de praia. pq aki, na minha cidade, está chovendo, ventando e fazendo um frio bem típico de invernão msm. Só de olhar seu bikini me arrepio de frio (rss). Mas, ele é uma peça lindíssima, MTO bem feito. Parabéns!!!
ÓTIMA PÁSCOA!!!

Celeste disse...

Olà Lurdes,

De facto com o tempo k por aqui vai (27graus)dà cheirinho.....à pois mas não hà praia eheheh
mas falando no bikini està muito lindo e feito com muita perfeição.

Bjs Celeste

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Lurdes!!Também amei o biquini!!
Por aqui ta começando a esfriar...muito bom pra tecer rsrs.
Bjs..fica com Deus..
Regina.

Gebreidesjaals disse...

very beautiful bikini!
mieke

Enviar um comentário